Playlist- Relax...




 Então gente, fazia um bom tempo que eu não postava playlist, então não se assustem com o meu gosto musical bem mais relaxx, é que sabe quando você cansa de ouvir somente um tipo de música e precisa imediatamente renovar a sua biblioteca de músicas? Comigo aconteceu isso. Eu tava enjoando já só de ouvir rock, rock rock, exceto algumas bandas, e daí me ocorreu que seria uma boa experimentar e vasculhar outros gêneros. Nessa playlist tem bastante coisa nacional, alguns cantores, bandas, então está aí pessoal, curtam essa minha fase mais calminha e positiva :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥