Equipe

Meu Final Feliz é escrito pela Manu e pela Judy, escrevemos sobre aquilo que temos vontade e gostamos, sem uma divisão específica de "você escreve sobre filmes e eu sobre livros", tentamos postar naturalmente sobre aquilo na hora temos inspiração para escrever.

Emanuelle Dias- É uma garota cuja ama ler livros, ouvir músicas. Gosta de química, o que é raro hoje em dia, de expor suas opiniões, é uma menina extrovertida, simpática (ás vezes), sentimental e ás vezes dramática, ás vezes durona e um pouco séria. Começou a ler cedo, devorando livros em poucos dias, e muito rapidamente para uma menina da sua idade, prefere ler histórias de romance, sobrenaturais, ficção cientifica, distopia e ficção. Seu gênero musical preferido é o rock e seus subgêneros. Decidiu criar um blog com a Judy, a qual se conhecem desde pequenas. Suas coincidências só ajudam a manter a amizade: são capricornianas, gostam de ler os mesmos tipos de livro, já estudaram juntas, compartilharam momentos muito importantes de suas vidas, alguns nem tão felizes, gostam de rock, gostam de doces e também já gostaram muitas vezes do mesmo garoto... Não aceita grosseria, machismo e injustiça. Sonha em ser independente. Não aguenta ver modinhas e posers, já teve vontade de aprender a tocar um instrumento musical, mas a preguiça lhe impediu...E hoje ela posta sobre as coisas que gosta aqui no blog.

Judy Crusher- Não penso que sou bipolar (bipolaridade é coisa séria e ficar se pagando de bipolar é ridículo), mas minhas ideias (ideias e não sentimentos, viu?) tem a tendencia de mudar constantemente, quando começo a gostar de algo fico muito tempo pensando só nisso, e logo passa esse meu amor pela coisa, e depois volto a amar de novo, confuso ? Imagina para mim, eu nem entendo o que eu gosto, se é que gosto de algo, ou não gosto de nada ? Já li vários livros, mas no momento não é o meu amor, gosto de música, o que está cada vez mais estranho, pois ao mesmo tempo que gosto de Punk e de todo o movimento, gosto de alguns grupos de K-pop, mas é isso que mais amo no Punk, não tem regras, você não deve seguir um rótulo, quem disse que para amar rock você tem que repudiar qualquer outro estilo musical, você faz da vida o que quiser, não existe esse negócio de "você gosta de rock, mas você ouve uma música do Psy ou o diabo a quatro é só um exemplo então você é poser" (puta que pariu, vamos crescer, por favor), gosto de ler mangás quando não tenho nada para fazer, já perdi meu vício em mangás também, já assisti muito animes. Tive a ideia de criar um blog depois que entrei na equipe do blog Perfeitinha Adolescência, e com a Manu criei o Meu Final Feliz, devido a milhares de coisas em comuns com a Emanuelle. Toco um pouco de violão, guitarra e baixo. Me Considero uma pessoa muito sortuda e, na maioria das vezes, amo minha vida, e as vezes eu odeio, e as vezes nem sei porque estou aqui. Gosto de conhecer coisas novas, e mostrar que não existem modos de dividir uma pessoa a partir daquilo que ela gosta, criar rótulos, não é porque você gosta de animes que você tem que ser excluído, não é porque você escuta rock que funk não é cultura (não gosto de funk). É, sou calma as vez e em outros momentos completamente diferente, gosto de escrever sobre o que eu gosto aqui, e, é, sem dúvidas, sou estranha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥